GMC Creative empresarial

Nós somos uma empresa nova, com especialidade em projetos digitais!

A GMC Creative está entrando no mercado como desenvolvedora tecnológica e empresa de mídia interativa. Nossa MISSÃO é prover ferramentas e estratégias de comunicação, relacionamento, captação e conversão de vendas em ambiente digital para pessoas, empresas, trades e marcas utilizando plataformas de gerenciamento, marketing e merchandising visual.

Nosso desafio é proporcionar uma experiência tão memorável e emocional entre você e o seu cliente que ela seja capaz, não apenas de estimular o consumo dos seus produtos e serviços, mas de formar uma verdadeira conexão, gerar fidelidade e influenciar as suas decisões. Tudo isso dentro de um projeto desenhado especialmente com você.

A GMC Creative desenvolve e disponibiliza tecnologias de vendas diretas e indiretas, utilizando estratégias digitais com soluções simples, segmentáveis, baratas, personalizadas e mensuráveis, baseadas na Web 2.0.

Nós acreditamos na mídia interativa e nas suas ferramentas de gestão como o capital essencial de uma nova economia na sociedade da informação, fonte infinita de ideias, experiências e lições a serem aprendidas.


Histórico

A GMC Assessoria Técnica e Gestão Empresarial foi criada em 2006, no Morro de São Paulo, município de Cairu, Baixo Sul da Bahia, com foco na prestação de serviços de apoio e assessoramento às famílias rurais e suas atividades de produção; ao manejo e conservação de recursos naturais; e à organização social e articulação de movimentos e estruturas territoriais a agentes financeiros, entidades estatais etc.

Em abril de 2013, a GMC transformou-se numa empresa limitada, ampliando seus serviços para as áreas de Arte, Design, Comunicação, Marketing, Tecnologia e Planejamento.

Alguns PARCEIROS institucionais/corporativos (desde 2006):

  • AMUBS – Associação dos Municípios do Baixo Sul da Bahia
  • CEAMA / Ministério Público Estadual – BA
  • Cruz Vermelha Brasileira – BA
  • GERCO / Ministério do Meio Ambiente
  • GLAUCO Tecnologia S.A.
  • Pró Reitoria de Extensão / Instituto Federal Baiano
  • NEHMA – IGEO / Universidade Federal da Bahia
  • Instituto de Saúde Integral – ISIBA
  • Instituto de Tecnologia Socioambiental do Baixo Sul da Bahia – Terraguá
  • Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura
  • ModClima Ltda / Instituto Modfix
  • Petrobras
  • Prefeitura Municipal de Cairu – BA
  • Prefeitura Municipal de Camamu – BA
  • Prefeitura Municipal de Igrapiúna – BA
  • SEBRAE – BA
  • Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
  • SAS / Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza – BA
  • Secretaria de Reordenamento Agrário / Ministério do Desenvolvimento Agrário
  • Statoil do Brasil

Associados

Regina do Couto

Diretora Executiva, Comunicadora, Co-fundadora

Especializada em comunicação plurilíngue e organização social, Regina (Gigi) tem 30+ anos de experiência de gestão no terceiro setor e em desenvolvimento de projetos socioambientais e culturais no Brasil e no exterior. Desde os anos 2000, vem trabalhando na área de marketing e gestão de marcas, no desenvolvimento de campanhas e em gestão de conflitos.

Acredita na Democracia. Gosta de artes, música, cinema. É ambientalista e quer ver o mundo mais justo e equilibrado.

Tai Jennewein

Diretor de Operações, Designer, Co-fundador

Estudou Publicidade e Design Gráfico, especializando-se em computação gráfica e frontend development, com 10 anos de experiência na área. Desde 2010 vem trabalhando em desenvolvimento Web, Redes, Programação, Design e Programação.

Gosta de programar com Linux, é fã de design e hacking, adora o mundo virtual. Tai é autodidata e acha que nada melhor que bons livros e tutoriais para aprender e aprofundar o aprendizado no século XXI.

Tem o espírito jovial, é avesso aos conflitos e se define como “uma eterna criança”. Gostaria de ver o fim das desigualdades sociais.

Eric Belinelli

Designer, Associado

Com formação em Produção Multimídia desde 2012, trabalha em design de web, vídeos e impressos, e em design de interface para aplicativos móveis.

Confira os trabalhos em http://www.behance.net/ericbelinelli.

Eric, nosso Magoo, adora o que faz. É calmo e acredita na dedicação e na paz. É aficionado de filmes, séries, música eletrônica e malhação.

Marcelo Bruzzi

Fotógrafo, Associado

29 anos de experiência em moda, estética e patrimônio. Começou a carreira como fotógrafo de Jacques e Janine, em São Paulo. Participou da Intercoiffure France e foi fotógrafo da Felissa Jóias em Salvador. Responsável pela descoberta e lançamento da carreira das modelos Ildi Silva e Adriana Lima.

Desenvolve trabalhos com o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, como o acervo do Museu do Recolhimento dos Humildes em Santo Amaro da Purificação – Bahia.

Participou em publicações como "O Salvador Menino - Culto ao Menino Deus na Bahia" de Gabriel Simons Braga e "Sotaque em Pauta", de Roberto Mendes.

Exposições:

• 1993 – Morro de São Paulo – Os perigos Dessa Paixão – Instituto Brasil/EUA – ACBEU

• 2008 – O Recôncavo Mandou Me Chamar – Centro de Cultura Prof. Américo Simas – São Felix / Casa do Samba de Roda em Sto. Amaro da purificação. Biblioteca dos Barris – Pouso da Palavra em Cahioeira

• 2015 – Samba de Roda na Palma da Mão – Pouso da Palavra - Cachoeira

Marcelo Bruzzi se define como um homem de fé, que busca o perfeccionismo e a transformação do mundo através da arte. Apaixonado pela estética do Barroco Brasileiro, adora música, filmes, o ar livre e as viagens. Bruzzi gostaria de ver a educação patrimonial em todos os cantos do Brasil.

Colaboratrix

Espaço virtual multicultural que abriga os incríveis seres ficcionais que contribuem com o trabalho de criação e gestão da GMC Creative.

Chief Executive Officer

Bolo Kinté

Marketing

Nosso marketer é nigeriano, de tradição muçulmana. Bolo namora Kyrja e os dois dividem um cafofo. Ele é responsável pelo desenvolvimento de produtos, promoções e serviços e pelas ferramentas de marketing e merchandising da GMC Creative.

Bolo é o guardião da fé e é capaz de multiplicar-se para completar as tarefas da Colaboratrix.

Chief Executive Officer

Coco Dlyón

Administração

É a ADM da GMC Creative. A tiazona da galera é seríssima e faz todos os movimentos para manter todo mundo nos trilhos. Ela é responsável pelo funcionamento da empresa e é quem dá vida à Colaboratrix. Mas cuidado: apesar da aparência frágil e da fala serena, Coco é capaz de crescer 20 cm para cada lado e se transformar num furacão para defender seus princípios.

Chief Executive Officer

T-Jey

Desenvolvimento

Nosso desenvolvedor, tímido e de fala mansa, nasceu no Tirol, onde viveu até os 10 anos. Sua mãe era uma herborista e eles viveram numa encosta encantada de onde brotava água quente e, mesmo no inverno, cultivavam hortas e frutas, criavam patos, galinhas e cabras. T-Jey é ovo-lactovegetariano. Também é músico. T-Jey é responsável pela atualização tecnológica e pela arquitetura da informação da GMC Creative. T-Jey tem o domínio do espaço-tempo e pode ser disparado em várias direções sem perder a integridade.

Chief Executive Officer

Kyrja Mohr

Desenvolvimento, Redes Sociais

Nossa exótica desenvolvedora é de Zanzibar, Quênia, filha de um casal do Atlântico Norte. Kyrja namora Bolo, membro da Colaboratrix, desde as vésperas do Natal de 2015. Kyrja também pesquisa e redige o conteúdo da nossa rede de parcerias. Kyrja é membro da Ordem dos Cavaleiros de Shurtugal.

Chief Executive Officer

Nico Davin

Atendimento

Nosso secretário de todos os serviços tira inúmeros utensílios e breguetes dos seus cachos dourados. Nascido no Morro dos Ventos Uivantes, tem uma personalidade muito forte, orgulho e um espírito de justiça acima de tudo. Nico não fala muito. É um excelente ouvinte e incansável colaborador. Domina os poderes de um Jiaolong, que carrega na cabeça. Se a gente precisa de um analgésico, um sanduíche, clips ou de uma dia de chuva, Nico é o personagem.

Chief Executive Officer

G-Lord Canon

Artes Visuais

Nosso mestre das artes visuais tem olhos clínicos. É ele que aprova os desenhos, as composições, que dirige a cena, que pinta os quadros. G-Lord medita e passa longos períodos no Nirvana, onde não é possível se comunicar com o mundo. E sempre retorna com a solução de um problema ou com a previsão de um acontecimento. Ele é vegano e devorador de livros.